Polícia Militar recupera motos roubadas em Pentecoste e Umirim - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Polícia Militar recupera motos roubadas em Pentecoste e Umirim

Os veículos recuperados foram levadas para a Delegacia de Pentecoste para realização de procedimentos cabíveis.

📷Fotos: PMCE/ Divulgação


Na tarde desta quarta-feira (27) policiais militares da 2ª CIA 11°BPM, liderados pelo 1º Tenente Delmiro, recuperaram quatro motocicletas que foram tomadas de assalto nos últimas dias, na região do Vale do Curu.


O primeiro veículo, uma moto Honda/CG 150 Fan, placa OCB 7441, cor preta, e ano 2011, foi encontrada abandonada próximo a caixa d’agua do Bairro Santa Inês em Pentecoste. Esse veículo foi tomado de assalto na noite do dia 26/04/2022, por volta das 20h00 na cidade de Tururu, por dois elementos que andavam em duas motos modelos Honda GC 125, placa HXU 4322 ano 2007 e uma Honda GC 150 Titan, cor preta e ano 2004. Elas foram encontradas pela polícia abandonadas em uma estrada estrada carroçável na cidade de Umirim durante a noite.


Já a quarta motocicleta, foi encontrada dentro de uma residência, localizada na rua Clóvis Martins, N°28, Bairro Barreiros. O dono da casa consegui se evadir do local quando avisou a chegada da polícia. A moto foi roubada na última segunda-feira (25) na cidade de Apuiarés.


Os veículos recuperados foram levadas para a Delegacia de Pentecoste para realização de procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!