Pentecoste: Pai de família acamado passa por dificuldades e pede ajuda da população - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Pentecoste: Pai de família acamado passa por dificuldades e pede ajuda da população

Ele gravou um vídeo e enviou ao Blog Notícias de Pentecoste, contando como está a situação da família hoje em dia.

📷Foto: Reprodução

Francisco Jocelino Gomes de Sousa de 40 anos, é casado e pai de três filhos. Ele mora atualmente na zona rural do município de Pentecoste, mais especificamente, na localidade de Cerquinha. O pai de família fez uma cirurgia de apendicite recentemente e por pouco não perdeu a vida.


Por estar impossibilitado de trabalhar atualmente, Francisco e sua família estão passando dificuldades financeiras, Ele gravou um vídeo e enviou ao Blog Notícias de Pentecoste, contando como está a situação da família hoje em dia.


Francisco, sua esposa Camila e seus três filhos, estão morando na casa da sogra. O motivo é porque a energia de sua residência, foi cortada. Passando por dificuldades, ele já não tem mais mantimentos em casa. O gás de cozinha acabou recentemente. Além disso, o chefe de família precisa tomar algumas medicações, mas por falta de recursos, ele não está tomando o medicamento receitado pelo médico no pós operatório.


Nesse momento, a família já não sabe mais a quem recorrer. Por isso, Sr. Francisco pede encarecidamente uma ajuda da população. Seja com dinheiro ou com comida, pouco ou muito, na realidade, tudo importa. 


Para ajudar

Telefone: (85) 9 9247.4655 PIX: 042.718.753-25


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!