Mãe de família passa por necessidades em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Mãe de família passa por necessidades em Pentecoste

Daniela atualmente mora só com os filhos e recebe ajuda de amigos e vizinhos que se comoveram com a situação da mulher.

📷Foto: Reprodução

A jovem mãe de família, Daniela Cristina de Sousa Moura, de 23 anos está passando por dificuldades e está prestes a ser despejada. Uma amiga dela, entrou em contato com a nossa redação, solicitando a nossa reportagem na residência da jovem.


Daniela é mãe de dois filhos. O terceiro está à caminho e nascerá nos próximos meses. Pelo fato de estar gestante e não poder trabalhar, ele está passando por muitas dificuldades. Não há quase nada de móveis na casa, não há alimentos e pouca roupa para ela e as crianças. Daniela atualmente mora só com os filhos e recebe ajuda de amigos e vizinhos que se comoveram com a situação da mulher.


A dona de casa está prestes a deixar a residência onde mora. Pois o proprietário do imóvel pediu a casa e família não tem pra onde ir. A única renda de Daniela vem do programa social do Governo Federal, "Auxílio Brasil". A jovem mãe conta que o benefício só da apenas para pagar o aluguel, e as contas de água e luz. O pouco que sobra, é insuficiente para arcar com as despesas alimentícias.


Daniela disse que já procurou apoio na Secretaria de Assistência Social em busca de um aluguel social e de cestas básicas, mas até o momento, não foi comtemplada com nada.


Portanto, se você puder fazer alguma doção, seja de alimentos, roupas, móveis, enxoval para o bebê que via nascer ou até mesmo dinheiro, procure a dona Daniela. Ela mora atrás da Creche Pro-Infância, onde funcionava o antigo Abatedouro Público de Pentecoste no Bairro Planalto, ou se preferir, pode deixar sua doação na Legnas Criações, que fica localizada, na Avenida José de Borba Vasconcelos, Nº 523, Bairro Acampamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!