CPRaio da PMCE captura trio em posse de quatro armas, munições e drogas em Baturité - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 28 de abril de 2022

CPRaio da PMCE captura trio em posse de quatro armas, munições e drogas em Baturité

Com eles, armas, munições e drogas foram apreendidos.
📷Foto: Reprodução


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, na noite dessa terça-feira (26), três pessoas em posse de quatros armas de fogos, munições e drogas. A ação ocorreu na zona rural de Baturité, Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. O flagrante foi registrado em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Os policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) patrulhavam pela localidade de Candeia de São Sebastião na zona rural da cidade, quando tomaram conhecimento sobre indivíduos em posse de armas. Após diligências, três homens foram localizados em um imóvel.   

O trio foi identificado como Ozias Idilidiano Silva Ferreira (24), com passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo, homicídio doloso e crime contra a paz pública, Klevison José Miranda da Silva (22) e Luis Warlei Carneiro Santos Silva (18). Com eles, armas, munições e drogas foram apreendidos.

Ao todo, um rifle calibre 38, duas espingardas calibre 12, um revólver calibre 38, uma faca peixeira, 17 munições, 21 pinos de cocaína, 51 trouxinhas de maconha, uma quantia em dinheiro e dois celulares foram apreendidos. Diante disso, eles foram encaminhados à Delegacia Regional De Baturité, onde um procedimento policial foi instaurado. O trio foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa. 


(*) Com informações da SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!