Audiência pública discutirá problemas na prestação de serviço e atendimento da Enel - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Audiência pública discutirá problemas na prestação de serviço e atendimento da Enel

Objetivo da audiência pública é tratar das problemáticas das constantes quedas de energia elétrica no Bairro São Pedro e em outras comunidades rurais de Pentecoste.

📷Foto: Reprodução


Vereadores da Câmara Municipal de Pentecoste, realizará uma audiência pública na manhã da próxima terça-feira (19), com o objetivo de discutir a problemática atual relacionada aos serviços prestados e o atendimento ao consumidor fornecidos pela empresa ENEL em Pentecoste. A autora do requerimento nº 59/2022 foi da vereadora Valdelice Braga (PDT), que atende aos consumidores que buscam melhorias no atendimento da empresa.


A Audiência pública, será presidida pela presidente Valdelice Braga (PDT), a partir das 08hs, no Plenário  do Parlamento Municipal.


A ENEL é uma empresa que vigora entre as campeãs de reclamações, no Ceará. A situação é bem complicada, muitos moradores de Pentecoste vem alegando estarem sendo prejudicados com os serviços prestados por essa empresa, principalmente com “cobranças indevidas” e falta de atendimento.


Apesar da população pentecostense, acreditar que pouca coisa mudará na prestação de serviços e no atendimento ao usuários, os vereadores de Pentecoste, cumpriram o seu papel, de levar à Casa do Povo, a empresa de maior reclamação nos órgãos de defesa e proteção ao consumidor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!