A operação também visa a prevenir e combater diversos tipos de crimes, dentre eles roubos, homicídios e tráfico de drogas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 14 de abril de 2022

A operação também visa a prevenir e combater diversos tipos de crimes, dentre eles roubos, homicídios e tráfico de drogas

A operação também visa a prevenir e combater diversos tipos de crimes, dentre eles roubos, homicídios e tráfico de drogas.

📷Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), amplia as fiscalizações nas rodovias estaduais no feriado da Semana Santa. O reforço inicia às 18h desta quinta-feira (14) e vai até as 18h de domingo (17).

Ao todo, diariamente serão empregados 433 policiais militares, 46 viaturas, 35 motocicletas, 20 guinchos, duas Bases Móveis, 28 postos fixos e 50 aparelhos etilômetro. Além disso, as ações policiais acontecerão em conjunto com o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) e a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).

“Nosso objetivo é intensificar as ações de policiamento e fiscalização de trânsito, coibindo condutas criminosas e a imprudência no trânsito – especialmente nesse período chuvoso que aumentam os riscos de derrapagens e aquaplanagens – que possam acarretar em acidentes, como ultrapassagens indevidas, excesso de velocidade, falta de equipamentos de segurança e embriaguez ao volante, dando uma atenção maior aos motociclistas, os quais são os mais vulneráveis a acidentes. A operação também visa a prevenir e combater diversos tipos de crimes, dentre eles roubos, homicídios e tráfico de drogas”, de acordo com o comandante do BPRE, tenente-coronel PM Nazareno Nunes.


Ascom PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!