Prefeitura de Pentecoste atrasa entrega da base do CPRAIO ao Governo Camilo e inauguração é adiada - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 31 de março de 2022

Prefeitura de Pentecoste atrasa entrega da base do CPRAIO ao Governo Camilo e inauguração é adiada

Com a saída de Camilo do Abolição, Izolda Cela, a primeira mulher a se tornar govenadora no Ceará, é quem deverá inaugurar as novas instalações do antigo prédio do CSU.

Construção da nova sede do CPRAIO em Pentecoste  📷Foto: LUAN RODRIGUES


Na manhã desta quarta-feira (30), nossa equipe acompanhou de perto, o andamento das obras da nova sede do CPRAIO em Pentecoste. A construção segue em ritmo acelerado, porém, a gestão municipal acabou atrasando o prazo para conclusão das obras do Centro de Segurança para que o Governo Camilo pudesse inaugurar.


Segundo informações, a prefeitura teria até o dia 30 deste mês, portanto, ontem, quarta-feira, para entregar a estrutura. A data, seria palco de uma cerimônia de inauguração, que contaria com a presença do governador do estado Camilo Santana (PT), que deixa o governo amanhã, 1° de abril para concorrer ao Senado Federal.


A última sede do CPRAIO inaugurada pelo governador do Ceará Camilo Santana, foi ontem, em Santana do Acaraú. Pentecoste também inauguraria o equipamento nesta quarta, mas, por motivos de logísticas e tempo, será inaugurada em meados de abril. Com a saída de Camilo do Abolição, Izolda Cela, a primeira mulher a se tornar govenadora no Ceará, é quem deverá inaugurar as novas instalações do antigo prédio do CSU.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!