Mulher é morta a tiros e homem é baleado no pé em Pentecoste, no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 5 de março de 2022

Mulher é morta a tiros e homem é baleado no pé em Pentecoste, no interior do Ceará

O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (04) no interior de uma residência.

📷Foto: Arquivo Pessoal


Uma mulher foi morta a tiros e um homem acabou baleado na noite desta sexta-feira (04), no interior de uma residência no Bairro Barreiros em Pentecoste, no Ceará. O crime ocorreu por volta das 20h:20.

Ana Rafaela Lima Gomes, 37, e Francisco Valdemir Simplício, conhecido popularmente como "Vulgo Pimentinha", foram surpreendidos por elementos armados que subiram em cima de um muro e dispararam várias vezes contra as vítimas.

Ana Rafaela foi atingida com dois disparos fatais na cabeça e morreu no local. Já "Pimentinha", foi lesionado a bala no pé esquerdo. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Pentecoste, em seguida, transferido para um hospital em Fortaleza para tratar de uma fratura no dedão do pé provocado pelos disparos. O estado de saúde dele não foi informado pela unidade hospitalar.

Após o crime, os suspeitos fugiram em direção ao ignorado. Eles estão sendo procurados pela polícia. A motivação da morte é desconhecida.

Na madrugada deste sábado, o rabecão do iml esteve no local recolhendo o corpo da mulher, que foi encaminhado ao Núcleo da Perfoce.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!