Jovem de 17 anos é morto a tiros na frente de escola em Sobral-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 4 de março de 2022

Jovem de 17 anos é morto a tiros na frente de escola em Sobral-CE

O corpo do jovem foi transladado para a unidade da Pefoce de Sobral. A Polícia Civil abriu um inquérito e investiga o caso.

📷Foto: Reprodução


Um garoto de apenas 17 anos foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (4), por volta das 06h:15, em frente à escola Maria José Ferreira Gomes, na rua Presidente Juscelino Kubitschek, no bairro Dom José, em Sobral, na região Norte do Ceará.


De acordo com a Polícia Militar Kauan Silva Albuquerque, 17, estava sendo seguido por duas pessoas que estavam em uma motocicleta. Quando o jovem passava em frente à escola, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, a maioria dos tiros foram contra a cabeça do rapaz, que morreu na hora.


Após o crime, os suspeitos fugiram do local sem serem identificados. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Os agentes informaram que  a vítima não tinha antecedentes criminais. A motivação da morte é desconhecida até o momento.


O corpo de Kauan foi transladado para a unidade da Pefoce de Sobral. A Polícia Civil abriu um inquérito e investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!