Idoso tem bicicleta furtada no Bairro XV de Novembro em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 18 de março de 2022

Idoso tem bicicleta furtada no Bairro XV de Novembro em Pentecoste

Ele teve a moto furtada enquanto fazia compras em um supermercado, ao sair do estabelecimento, não encontrou mais o veículo.

📷Foto: ilustrativo/ Reprodução (imagem ilustrativa)

Sr. Francisco Pereira de 60 anos, teve sua bicicleta furtada no dia 08 de fevereiro enquanto estava dentro de um Supermercado fazendo compras. O estabelecimento fica localizado na Av: Juscelino Kubitschek, no Bairro XV de Novembro em Pentecoste.


De acordo com o homem, ele foi ao estabelecimento comercial fazer algumas compras, e deixou a "bike" na calçada. Ao sair do comércio, não encontrou mais seu transporte.


Imagens gravadas pelo comércio, registrou o momento em que um elemento se aproxima do veículo e em seguida, empreende fuga levando o transporte do idoso. Ele procurou nossa reportagem na manhã desta sexta-feira (18), para pedir ajuda da população para encontrar sua bicicleta. Segundo Sr. Francisco, o veículo era o seu único transporte. Hoje, muitas vezes, ele tem que se deslocar à pé de sua residência, que fica localizada no Novo Renascer nas proximidades do Abatedouro Público para o Centro da cidade, colocando sua vida em risco caminhando as margens da CE-341. Ele diz ainda, que não tem dinheiro para comprar outra ou gastar com fretes, e tudo que queria, era ter seu transporte de volta.


A bicicleta levado pelo bandido é uma Monark, de cor vermelha ano 73. Quem tiver informações sobre o veículo por favor, entrar em contato com a Polícia Militar através do 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!