Em abordagem a motocicleta, PMCE prende dupla com revólver em Umirim-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 12 de março de 2022

Em abordagem a motocicleta, PMCE prende dupla com revólver em Umirim-CE

Os homens e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Itapipoca.

📷Foto: PMCE/ Divulgação

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite desta sexta-feira (11), Wanderson Melo Nunes, 21, por porte ilegal de arma de fogo em abordagem a motocicleta na cidade de Umirim. O garupa, com passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi ouvido como testemunha e liberado.

Por volta das 22h, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava policiamento na cidade de Umirim quando, no bairro Tancredo Neves, mais precisamente na rua Assunção, os policiais militares se depararam com dois homens em uma motocicleta em comportamento suspeito, procedendo-se pela abordagem preventiva.

Durante o acompanhamento tático, o condutor da moto arremessou um objeto, que foi recuperado pela equipe. Era um revólver calibre .38 com cinco munições. Também foi apreendido com a dupla um aparelho celular e R$167 em espécie.

Os homens e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Itapipoca onde foi feita autuação de Wanderson com base no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!