Ação da PMCE resulta em prisão e apreensão de drogas no município de Varjota - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 12 de março de 2022

Ação da PMCE resulta em prisão e apreensão de drogas no município de Varjota

Suspeito foi autuado por tráfico de drogas. As equipes policiais continuam apurando o caso com o intuito de identificar outros envolvidos no crime.

📷Foto: Reprodução

Um trabalho ostensivo realizado por equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem e na apreensão de meio quilo de drogas. A ofensiva ocorreu na manhã dessa quinta-feira (10), na cidade de Varjota – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.


Os policiais militares receberam informações sobre um indivíduo que estaria comercializando entorpecentes na região. Após diligências, Maxwell Oliveira do Nascimento (20) foi localizado. Na ofensiva, 450 gramas de maconha e 60 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão, sacos plásticos para embalar drogas e um aparelho celular foram encontrados.


O material apreendido, que estava escondido às margens do açude Araras, foi apresentado na Delegacia Municipal de Varjota da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) junto com o suspeito. Ele foi autuado por tráfico de drogas. As equipes policiais continuam apurando o caso com o intuito de identificar outros envolvidos no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!