Os dois foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde foram autuados por roubo.
Uma ofensiva da 1ª Companhia do 23º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), terminou com a prisão de dois suspeitos de roubo a um posto de combustível, nessa segunda-feira (31), na zona rural de Trairi, 2ª Etapa de Paraipaba-CE. Luiz Deivid Caitano de Sousa, 21 e Francisco André da Silva Oliveira, 24, foram capturados após uma perseguição policial em posse de um revólver calibre 38 com numeração raspada; R$ 1.632,00 roubados; e com uma motocicleta, essa usada para praticar as ações criminosas.
A ação policial teve início após um popular presenciar o roubo no estabelecimento comercial e acionar, logo após, os PMs. Segundo a testemunha, os suspeitos estariam roubando os frentistas e clientes do posto com uma arma de fogo.
De imediato, a equipe foi até o local e manteve contato com as vítimas para apurar o fato. Então, as composições se dividiram em busca dos indivíduos. Os suspeitos foram localizados em uma moto e, não obedecendo a ordem de parada dos agentes, houve perseguição e os suspeitos foram capturados.
Os dois foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde foram autuados por roubo.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Nenhum comentário:
Postar um comentário