PMCE captura uma adolescente e um adulto com espingarda, drogas e uma tornozeleira eletrônica violada no Baturité-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

PMCE captura uma adolescente e um adulto com espingarda, drogas e uma tornozeleira eletrônica violada no Baturité-CE

Ao chegar no local para averiguar a denúncia, os policiais militares avistaram algumas pessoas em frente a uma casa, no final da rua, que correram para uma zona de mata ao notar a aproximação da composição.

📷Foto: PMCE/ Divulgação

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, uma adolescente de 16 anos de idade e Antônio Rodrigues da Silva, 38, ao serem flagrados com arma de fogo e drogas. Ainda, com a dupla foi encontrada uma tornozeleira eletrônica violada. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (13), em Baturité.
Por volta de 03h, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu informações de tráfico de drogas em casas abandonadas no bairro São Francisco. Ao chegar no local para averiguar a denúncia, os policiais militares avistaram algumas pessoas em frente a uma casa, no final da rua, que correram para uma zona de mata ao notar a aproximação da composição.
A equipe militar realizou o acompanhamento tático aos indivíduos suspeitos, capturando a adolescente e Antônio Rodrigues. Em buscas na área, foi apreendida uma espingarda com seis munições intactas, 12 munições de pistola, 50 munições de revólver, um cabo de revólver, quatro aparelhos celulares, uma tornozeleira eletrônica, duas balanças, crack (13,10 gramas), maconha (0,40 gramas) e 112 reais em dinheiro.
A dupla e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Baturité, onde foi feito Ato Infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo para a menor de idade e consumo de drogas e para o adulto, que já tem duas passagens pela polícia por furto. Na ocasião foi instaurado inquérito por portaria para apurar a procedência da tornozeleira eletrônica.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!