PMCE captura dupla e apreende duas espingardas, motocicleta e maconha em São Benedito - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

PMCE captura dupla e apreende duas espingardas, motocicleta e maconha em São Benedito

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Tianguá.

📷Foto: PMCE/ Divulgação

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, na noite desta segunda-feira (07), Francisco Leôncio da Silva, 19, e um adolescente de 17 anos com duas armas de fogo, maconha e uma motocicleta cheia de multas. O fato aconteceu durante abordagem de rotina, na cidade de São Benedito.

Por volta de 20h30, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) realizava policiamento de rotina quando, no sítio Lagoa 2, avistou dois homens em uma motocicleta, em comportamento suspeito e alta velocidade, procedendo-se pela abordagem preventiva.

Os suspeitos desobedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga, tendo abandonado pelo caminho um aparelho celular e 26 gramas de maconha, que foram recuperados logo após a captura.

Em indagações, o adolescente confessou possuir duas armas de fogo em sua residência. Os policiais militares constataram ainda que a motocicleta possuía várias infrações de trânsito, sendo acionado o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) que apreendeu o veículo. Ainda, a equipe foi até a residência do menor de idade e encontrou as duas espingardas e 27 munições.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Tianguá onde Francisco foi autuado com base no artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro além de corrupção de menores, consumo de drogas e desobediência. Para o adolescente foi feito Ato Infracional análogo ao crime de posse ilegal de arma de fogo.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!