Homem é preso em Icó após colidir em dois veículos e fugir deixando duas pessoas feridas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Homem é preso em Icó após colidir em dois veículos e fugir deixando duas pessoas feridas

Homem é vereador da cidade de Icó e foi eleito nas eleições de 2020. Ele colidiu seu veículo em uma motocicleta e fugiu sem prestar socorro as vítimas do acidente. 

📷Foto: Reprodução


Um homem identificado por Daniel Sidney Guimarães Dantas, de 39 anos, foi preso e autuado em flagrante após colidir em uma motocicleta e um carro na noite deste domingo (6) no município de Icó, no interior do Ceará. Daniel é vereador da cidade de Icó e foi eleito nas eleições de 2020, obtendo 1.688 votos.


Segundo informações, o condutor colidiu com seu veículo em uma motocicleta, em uma rotatória da cidade. Com a batida, os ocupantes da motocicleta ficaram feridos e o condutor do automóvel fugiu do local. As vítimas foram socorridas para uma unidade hospitalar do município.


Após tomar o conhecimento do fato, agentes da Polícia Militar foram  em busca do veículo que havia se envolvido no acidente e o encontrou logo em seguida, após colidir em outro veículo. O vereador foi localizado e conduzido para a Delegacia Regional de Icó, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa de trânsito, ficando à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!