Equipes do Raio e Força Tática realizam um cerco na região em busca de identificar e capturar os envolvidos no homicídio.
📷Foto: Reprodução
Um comerciante de 52 anos foi moto por disparo de arma de fogo no início da manhã deste sábado (12) na rua Luiz Cunha em Ubajara. O fato aconteceu por volta das 06h30 quando populares ouviram os tiros e acionaram a polícia militar. A vítima foi identificada como Valdecí de Jesus Sales, o qual era proprietário de um frigorífico no centro da cidade. De acordo com informações, o crime aconteceu quando ele saia de casa para ir trabalhar.
O local do crime foi isolado até a chegada dos profissionais da Perícia Forense.
Equipes do Raio e Força Tática realizam um cerco na região em busca de identificar e capturar os envolvidos no homicídio.
A polícia militar analisa imagens de câmeras de segurança a fim de identificar e capturar os envolvidos no homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário