Em Itarema-CE, PMCE recupera carro roubado e prende suspeito armado - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Em Itarema-CE, PMCE recupera carro roubado e prende suspeito armado

A arma, o carro e os fatos foram apresentados na delegacia de polícia civil da área, na qual houve a instauração do procedimento pelo crime de roubo a pessoa.

📷Foto: Reprodução

Um revólver de calibre .38 com duas munições deflagradas e três intactas foi apreendido pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). Na ocasião um homem, também suspeito de roubo de um veículo, foi preso pela equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO). O fato ocorreu na noite dessa segunda-feira (21), em Itarema-CE.

Durante as diligências em busca de um veículo roubado na cidade vizinha, em Acaraú-CE, os policiais militares do CPRAIO intensificaram o patrulhamento nas entradas e saídas da cidade. De repente, a composição deparou-se com um carro com as mesmas características repassadas. O automóvel estava próximo a um posto de combustível e foi dada voz de parada.

Pelo fato de ter sido desobedecida, iniciou-se um acompanhamento tático. Mesmo com várias verbalizações e sinais sonoros e luminosos, o suspeito insistiu em não parar. Ainda, na tentativa de fuga, o indivíduo efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais. Os militares, a fim de cessar a injusta agressão, revidaram os disparos.

José Stênio Souza Rocha Filho, 21, foi capturado e a arma de fogo apreendida com ele. Um policial militar e o suspeito foram feridos e, imediatamente, encaminhados ao hospital municipal, onde receberam atendimento médico e encontram-se fora de risco de morte.

A arma, o carro e os fatos foram apresentados na delegacia de polícia civil da área, na qual houve a instauração do procedimento pelo crime de roubo a pessoa.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!