Assaltantes invadem casa, agridem casal de idosos e roubam objetos no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Assaltantes invadem casa, agridem casal de idosos e roubam objetos no Ceará

Policiais militares apuraram com os idosos que os criminosos procuravam dinheiro. Como não encontraram, os assaltantes amarraram os dois idosos e os agrediram com socos e pontapés.

📷Foto: Reprodução


Um casal de idosos teve a residência invadida e foi agredido por assaltantes na noite de sábado (19), na zona rural do município de Moraújo, a 287 km de Fortaleza. De acordo com a polícia, a dupla chegou em uma moto, arrombou a porta e invadiu a casa. Ninguém foi preso.

Policiais militares apuraram com os idosos que os criminosos procuravam dinheiro. Como não encontraram, os assaltantes amarraram os dois idosos e os agrediram com socos e pontapés. Após alguns minutos, os suspeitos fugiram e levaram um botijão de gás, redes, rádios e outros pertences do casal.

Na manhã seguinte, no domingo (20), os idosos tentaram registrar um boletim de ocorrência na delegacia da região, mas não conseguiram, pois se encontrava fechada. Equipes da Polícia Militar de Moraújo realizam buscas na região com objetivo de prender os suspeitos.


(*) Com informações do g1ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!