PMCE captura adolescente, após grupo de menores tentar realizar roubos em Canindé - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

PMCE captura adolescente, após grupo de menores tentar realizar roubos em Canindé

O menor e material apreendido foram apresentados na Delegacia de Canindé para procedimentos cabíveis.

📷Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou um adolescente de 17 anos na noite desta terça-feira (04) após morador acionar a polícia para conter grupo de menores em motocicletas tentando realizar série de roubos na zona rural de Canindé. Os moradores estavam reagindo e atirando contra o grupo. Um revólver, simulacro de pistola e três motocicletas foram apreendidas na ação.

Por volta de 21h30, equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Força Tática e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 4º Batalhão Policial Militar foram deslocados para o distrito de Salitre, zona rural da cidade de Canindé, após denunciante informar por meio do 190 ,que grupo de adolescentes estavam tentando praticar série de delitos nas localidades de Frios e Caiçara, e que os moradores estavam reagindo contra os adolescentes com disparos de arma de fogo, tendo parte do grupo fugido, e um adolescente lesionado e socorrido para unidade hospitalar pela população.

As viaturas foram até o local indicado e se depararam com um grupo de pessoas. Com a aproximação das composições, algumas pessoas se evadiram, e um menor de 17 anos foi abordado e com o mesmo apreendido um revólver com sete munições intactas e uma deflagrada. O menor relatou para os policiais militares que estava na companhia de outros adolescentes e que tentavam praticar roubos quando foram recebidos a tiros pelos moradores, e que permaneceu escondido em zona de mata até a chegada das viaturas.

Populares também relataram que alguns moradores reagiram contra os infratores que tentavam invadir suas casas e que um menor foi lesionado e socorrido para unidade hospitalar.

As equipes apreenderam no local três motocicletas e um simulacro de pistola que estavam abandonados. Uma das motocicletas estava com queixa de roubo.

O menor e material apreendido foram apresentados na Delegacia de Canindé para procedimentos cabíveis.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!