Irmãos morrem após tomar choque elétrico ao usar o celular carregando na tomada em Itapajé - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Irmãos morrem após tomar choque elétrico ao usar o celular carregando na tomada em Itapajé

Os irmãos foram socorridos até à emergência do hospital municipal, mas chegaram sem vida na unidade hospitalar.

📷Foto: Reprodução

Dois jovens, irmãos, morreram durante a tarde desta terça-feira (24) após tomarem um choque elétrico na localidade conhecida como Alto de São Miguel, ao lado da BR-222, em Iratinga, na zona rural de Itapajé. Familiares contaram que eles levaram a descarga ao usar os celulares que estavam carregando na tomada.


De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local, testemunhas disseram que escutaram um forte barulho, e quando foram até o interior da casa, os dois estavam caídos desacordados no chão da própria residência. Segundo a avó das vítimas, um forte estrondo foi ouvido no interior da casa, que se deu junto de um raio, seguido de um trovão escutado naquela região e todo o município.


As vítimas foram identificados como sendo João Anderson da Silva Mesquita, 17 anos, e José Gabriel da Silva Mesquita, 18 anos, ambos foram socorridos para o hospital municipal, mas já deram entrada na unidade sem sinais vitais.

Os corpos dos jovens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, onde passaram por perícia médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!