Chovem em 35 municípios do Ceará entre as manhãs de quarta e quinta - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Chovem em 35 municípios do Ceará entre as manhãs de quarta e quinta

Funceme aponta que o Estado deverá apresentar condições favoráveis a chuva em todas as regiões, principalmente entre quinta e sexta-feira (28).

📷Foto: Arquivo

Choveu no Ceará das 7h desta quarta-feira (26) às 7h desta quinta, em pelo menos 35 municípios do cearense. As maiores chuvas do Estado ocorreram em Cedro (73 mm), Ipaumirim (58 mm) e Iguatu (51 mm). No mesmo período, Fortaleza registrou 32 milímetros de chuva. 


Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), As condições meteorológicas atuais e os resultados de previsão de tempo avaliados pela Funceme indicam que o Estado deverá apresentar condições favoráveis a chuva em todas as regiões, principalmente entre quinta e sexta-feira (28).


Para hoje e amanhã, nestes dois dias, quando os acumulados deverão ser mais expressivos, a Funceme destaca a faixa litorânea (Grande Fortaleza) e as porções oeste e sul do Ceará com maiores condições para chuva, porém, todas as macrorregiões deverão apresentar registros.


De acordo com o órgão, as chuvas previstas têm relação com a atuação de áreas de instabilidade, bem como em razão de efeitos locais, como temperatura, relevo e umidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!