Policiais Militares salvam criança de dois anos ao se afogar numa piscina em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Policiais Militares salvam criança de dois anos ao se afogar numa piscina em Fortaleza

O pai de uma criança de dois anos foi até a Base Móvel da PMCE onde estavam de serviço os policiais militares, e em desespero, pediu socorro aos agentes de segurança, pois seu filho estava inconsciente após cair na piscina do condomínio.

📷Foto: Divulgação/ PMCE

Equipe do 19º Batalhão da Polícia Militar do Ceará se deparou com uma ocorrência difícil na tarde deste domingo (05) no bairro José de Alencar da cidade de Fortaleza. O pai de uma criança de dois anos foi até a Base Móvel da PMCE onde estavam de serviço os policiais militares, e em desespero, pediu socorro aos agentes de segurança, pois seu filho estava inconsciente após cair na piscina do condomínio. Graças a destreza, rapidez e habilidade da composição que realizaram os primeiros socorros, o momento de aflição teve um excelente desfecho com a criança a salvo.

Era por volta das 13h27, quando o pai aflito pediu socorro aos policiais militares da 3ª Companhia do 19º BPM de serviço na Base Móvel, que foi prontamente atendido pelos PMs. A equipe foi até o condomínio onde estava a criança desfalecida, e iniciou as manobras de primeiros socorros, até que a criança retornou chorando e expelindo bastante líquido.

Com a criança recobrando a consciência, todos ficaram mais aliviados, e no aguardo de uma ambulância para garantir a saúde do menino de 2 anos, que hoje se encontra plenamente bem.

O ato heroico de salvamento da vida inocente que está só começando deixou os nobres policiais militares orgulhosos e felizes, encerrando mais um dia de serviço com o sentimento de missão cumprida de servir e proteger a população cearense.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!