PMCE prende suspeitos de latrocínio que vitimou idosa de 72 anos no município de Trairi - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

PMCE prende suspeitos de latrocínio que vitimou idosa de 72 anos no município de Trairi

Segundo informações preliminares, os envolvidos usaram um machado para arrombar a residência e matar a vítima.

📷Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, nesta quarta-feira (29), dois homens suspeitos de envolvimento em um latrocínio, onde a vítima foi uma idosa de 72 anos. A ação policial aconteceu na localidade de Bacumixá de Cima, em Trairi-CE, e com os suspeitos foi apreendida a quantia de R$ 3.500,00, subtraída da casa da vítima.

Após tomarem conhecimento acerca do crime, policiais militares do 23º Batalhão Policial Militar iniciaram diligências e levantaram informações acerca da autoria do fato. Na ação, os agentes de segurança chegaram a dois suspeitos, identificados como Jorge Hércules Cavalcante Almeida, 19, e Francisco Marklean Matias Moura, 18.

Segundo informações preliminares, os envolvidos usaram um machado para arrombar a residência e matar a vítima. Ainda, um dos suspeitos conhecia a rotina da vítima e sabia que no horário ela estaria sozinha e com o dinheiro em espécie.

Os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia Metropolitana do Trairi, onde foram autuados com base no artigo 157, parágrafo 3º, inciso II, do Código Penal e no artigo 1º, inciso II, alínea C da Lei 8072/90 (Lei de Crimes Hediondos).


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!