PMCE prende suspeitos com armas de fogo, drogas e munições após abordagem em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

PMCE prende suspeitos com armas de fogo, drogas e munições após abordagem em Caucaia

Suspeitos foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC). Ambos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

📷Foto: Divulgação/ PMCE

Uma composição da Ronda de Ações com Cães (ROCA) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), efetuou a prisão, na manhã desta quarta-feira (01), de dois homens portando armas, drogas e munições. A dupla foi detida após uma abordagem de rotina, no bairro Vila Cazé, em Caucaia-CE.

A abordagem aconteceu quando os policiais militares faziam patrulhamento ostensivo na área e se depararam com a dupla carregando mochilas em conduta suspeita. Durante a busca pessoal foram encontrados: dois revólveres calibres 38, 31 munições; uma balança de precisão; 19 gramas de cocaína; 12 gramas de crack; caderno com anotações; e material para a comercialização dos entorpecentes.

Antônio Carlos Souza da Silva, 23, e Francisco Claudinei Rodrigues Rosa, 21, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC). Ambos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!