PMCE prende dupla com espingardas e drogas em Itapajé - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 11 de dezembro de 2021

PMCE prende dupla com espingardas e drogas em Itapajé

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Itapipoca onde foi feito o procedimento policial com base no Estatuto do Desarmamento e Lei das Drogas. 

📷Foto: Divulgação/PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na tarde desta quinta-feira (09), Isac Alves Mesquita, 23, e Romário Sousa Guimarães, 23, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu em Itapajé e os homens são suspeitos de praticarem atos ilícitos na região, inclusive, os mesmos, já possuem antecedentes criminais por roubo, furto e tráfico de drogas.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), por volta das 13h00, recebeu informações de que uma dupla suspeita, estava instalada em uma casa, na localidade de Lagoinha.

Os policiais militares foram até o endereço repassado, e, chegando no local, uma casa descampada, viram dois homens com duas espingardas e várias munições ao lado. Os suspeitos foram rendidos e abordados, e, durante buscas na casa, foram encontrados, ainda, 37 gramas de maconha e embalagens para comercialização da droga.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Itapipoca onde foi feito o procedimento policial com base no Estatuto do Desarmamento e Lei das Drogas. A polícia judiciária investigará a participação dos homens em outros crimes.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!