Natal Solidário: Projeto social arrecada produtos de higiene pessoal para crianças de baixa renda em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Natal Solidário: Projeto social arrecada produtos de higiene pessoal para crianças de baixa renda em Pentecoste

Lembre-se: Pequenas atitudes geram grandes transformações. Faça sua parte, participe!

📷Foto: Arquivo Pessoal

No mês em que grande parte da população brasileira celebra o nascimento de Jesus, o cara que  tanto amou os pobres, repartiu o pão, os peixes, defendeu e lutou pelos oprimidos e então foi torturado, morto e sepultado é importante refletir e praticar a solidariedade e a empatia em busca da igualdade e justiça social. 


Nós que construímos a Biblioteca Comunitária Patativa do Assaré- Pentecoste, realizaremos o natal solidário, com o objetivo de beneficiar as famílias das comunidades periféricas, sobretudo àquelas que estão em contexto de rua, *com a distribuição de sopão + pães, *“Daí pão a quem tem fome e justiça a quem tem pão”. 


Está é uma ação de incentivo ao combate à fome, visto que mais da metade dos brasileiro (116 milhões de pessoas) vive com algum grau de insegurança alimentar. Ao menos 19 milhões estão passando fome, sendo que a situação vêm sendo agravada pela pandemia e pela crise econômica e política no Brasil.


Nosso natal solidário também contará com o acolhimento e diversão com as crianças da comunidade + entrega de kit de higiene pessoal e um brinquedo.


Mas, para realizar todas essas ações, nós precisamos de muitas mão que irão abrindo os caminhos. Como você pode contribuir?


a) Participe da nossa rifa solidária, serão 4 ganhadores, que concorrerão aos prêmios:


1 lugar-  Um livro: Pequeno Manual antirracista- Djamila Ribeiro, uma agenda e uma placa de madeira maciça personalizada;


2 lugar- Uma camisa + uma boné do MST e Uma Blusa P Feminina do projeto CO2 peretion;


3 lugar- Uma Blusa M Feminina do projeto CO2 peretion e Um livro: Pequeno Manual antirracista- Djamila Ribeiro;


4 lugar- Um Kit de Frutas e Hortaliças e uma Rosa do Deserto em um Vaso.


Como participar?


•São 100 pontos (00-99)

•Cada ponto no valor de 10,00

•Pagamento via pix: brunacleziaprof@gmail.com

•Envie o comprovante para o fone: 85997611271


*b) Doe brinquedos *


c)doe qualquer valor em dinheiro (1,2,3, 10 reais) toda ajuda é bem vinda


Caso você queira conhecer um pouco mais sobre o projeto, entre em contato pelo telefone: (85) 9 9761-1271. As doações podem ser feitas através do PIX: 074.748.683.26, Ou se preferir, pessoalmente na sede do projeto, que fica localizado rua Josias de Oliveira Feijó, no Bairro Barreiros em Pentecoste.


Quem deseja enviar a contribuição pode entrar em contato com a organizadora através do @bruna_cleziaa “Nós estamos recolhemos os produtos todos os dias até o dia do evento. Caso seja necessário, buscamos em casa”, frisa o grupo. 


Lembre-se: Pequenas atitudes geram grandes transformações. Faça sua parte, participe!


O gesto de dar um presente para uma criança pode parecer trivial. Ainda mais nesta época do ano. Mas é muito mais que isso. Para crianças carentes de Pentecoste, por exemplo, representa um ato de amor que tira não só sorrisos dos rostos, mas ensina que este é o verdadeiro sentido do Natal.


E através de uma simples lembrancinha, como um kit com itens básicos de higiene aflora e traz esperança de um mundo melhor a elas.

 






 Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!