Jovem de 22 anos está à procura de emprego em Pentecoste; vídeo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Jovem de 22 anos está à procura de emprego em Pentecoste; vídeo

Portanto, se você conhece, sabe de algum lugar que esteja contratando, entre em contato com Renan e o ajude a conseguir um emprego. Contato: (85) 9 9258-7405

📷Foto: Luan Rodrigues/ Notícias de Pentecoste


Que o desemprego ainda é um problema latente não restam dúvidas. O número das pessoas sem trabalho voltou a aumentar e passa de milhões de pessoas em todo Brasil. Sair dessa situação é um desafio ainda mais difícil se você tem entre 18 e 24 anos. Esse grupo encontra um mercado de trabalho cada vez mais exigente e consequentemente com mais dificuldades para garantir novas oportunidades.  


Em Pentecoste, o jovem Renan de Freitas Agostino de 22 anos, procurou nossa reportagem na manhã desta segunda-feira (13) para pedir ajuda para conseguir um emprego. Ele mora com a mãe na Rua Pompilho Nunes, N°11, no Bairro Vila Nova.


Há 4 anos desempregado, Renan enfrenta problemas de saúde. Ele tem bastante dificuldade de ingerir alimentos, boa parte de tudo que como é pastoso ou líquido. Isso acontece por conta de um problema pessoal que ele enfrentou e que deixou sequelas em Renan há aproximadamente seis anos atrás. Por conta disso, o jovem necessita de recursos para realizar uma cirurgia plástica facial para melhorar a sua forma de falar, sorrir e mastigar.


Para ajudar: PIX/ (85) 9 9258-7405


Portanto, se você conhece, sabe de algum lugar que esteja contratando, entre em contato com Renan e o ajude a conseguir um emprego.


Contato: (85) 9 9258-7405



Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!