Homem tornozelado por tráfico de drogas é preso em flagrante pela PMCE com quase 3,5 kg de maconha em Ipu - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Homem tornozelado por tráfico de drogas é preso em flagrante pela PMCE com quase 3,5 kg de maconha em Ipu

O Suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Tianguá, onde foi feito o procedimento policial por tráfico de drogas.

📷Foto: Divulgação/ PMCE


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) recebeu denúncia anônima de tráfico de drogas em uma casa na cidade de Ipu e prendeu Antônio Marcos da Silva Sousa, 43, em flagrante com 3,4 kg de maconha. O homem estava usando tornozeleira eletrônica pelo crime de tráfico de drogas.

Por volta das 13h00 deste domingo (05), equipe de Força Tática da 2ª Companhia do 7º Batalhão Policial Militar realizava policiamento de rotina na cidade de Ipu, mais precisamente na avenida Boulevard Sebastião Carlos, onde havia recebido várias denúncias informando a existência de tráfico de drogas em uma casa.

A equipe foi até o endereço denunciado e os policiais militares questionaram uma mulher sobre a movimentação de pessoas estranhas em sua residência, esta informou que sempre chegavam várias pessoas procurando por seu irmão, conhecido como “Marcão”.

Autorizada a entrada da Força Tática para averiguar a denúncia, os PMs se depararam com Antônio Marcos, que estava usando tornozeleira eletrônica e em posse de drogas. Foi apreendido no local o total de 3,4 kg de maconha dentro de uma mochila, R$ 30,00 em dinheiro, duas balanças e dois aparelhos celulares. Antônio Marcos usa tornozeleira eletrônica pelo crime de tráfico de drogas.

O Suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Tianguá, onde foi feito o procedimento policial por tráfico de drogas.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!