Homem é morto a tiros na zona rural de Irauçuba, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Homem é morto a tiros na zona rural de Irauçuba, no Ceará

Uma pessoa de 28 anos que estava na companhia da vítima, foi baleada. Ela foi socorrida, e encaminhada para o hospital municipal.

📷Foto: Reprodução


Um jovem de apenas 19 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (30) no município de Irauçuba, no interior do Ceará.


Segundo informações, populares que passavam pelo local ao retornarem de um evento festivo na sede do município, se depararam com uma pessoa ensanguentada pedido socorro e outro caído ao solo na estrada carroçável de acesso ao distrito Missi, zona rural do município. Diante da situação, os populares acionaram acionaram a Polícia Militar.


A vítima fatal foi identificada como sendo Antônio Dantas Azevedo. Ele foi surpreendido por um indivíduo armado que desferiu vários disparos de arma de fogo contra o jovem que acabou tombando sem vida no local. Uma pessoa de 28 anos que estava na companhia da vítima, foi baleada. Ela foi socorrida, e encaminhada para o hospital municipal.


Uma equipe da Perícia Forense realizou os trabalhos de praxes no local do crime. O corpo foi recolhido e encaminha ao iml para realização de procedimentos cadavéricos.


A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!