Homem com mandado de prisão em aberto é preso e arma de fogo é apreendida pelo CPRAIO em Cascavel-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Homem com mandado de prisão em aberto é preso e arma de fogo é apreendida pelo CPRAIO em Cascavel-CE

Suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Aracati, onde foi cumprido o mandado de prisão e houve a instauração do inquérito pela posse ilegal da arma; o outro indivíduo foi liberado.

📷Foto: PMCE/ Divulgação

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), efetuou a prisão um suspeito com mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça. Ainda, um revólver de calibre .38 foi apreendido na ocorrência, registrada na noite desse sábado (18), em Cascavel-CE.

Por volta de 20h30, a equipe CPRAIO estava patrulhando pela rodovia CE 040, quando recebeu informações acerca de um indivíduo conhecido por “Rafael gordinho”, que tinha acabado de sair de um bar em veículo de cor prata em atitude suspeita.

Após diligências, o carro foi localizado em Cascavel, quando foi dada voz parada e foi desobedecida pelo motorista, que empreendeu fuga em direção à estrada do Guanacés.

Houve, então, um acompanhamento tático por alguns quilômetros que resultou na abordagem ao veículo no Bairro Jardim Primavera. Durante as buscas no sistema policial, constatou-se que contra um dos ocupantes do carro, identificado como Rafael Xavier Costa, 26, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça. O homem recebeu voz de prisão logo em seguida.

Dando continuidade à ação policial, a arma de fogo dele foi localizada. O armamento estava enterrado próximo a um bar.

Diante do exposto,os homens foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Aracati, onde foi cumprido o mandado de prisão e houve a instauração do inquérito pela posse ilegal da arma; o outro indivíduo foi liberado.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!