Confira a lista de quem recebe o benefício do Vale Gás no Ceará em dezembro - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Confira a lista de quem recebe o benefício do Vale Gás no Ceará em dezembro

Vale destacar que o Vale Gás Social é uma política pública permanente criada pelo Governo do Estado que possibilita a recarga gratuita do botijão de gás à população cearense em situação de vulnerabilidade, por três vezes ao ano.

📷Foto: Divulgação/ SPS


201.259 tíquetes do Vale Gás Social serão distribuídos pelo Governo do Ceará neste mês de dezembro. A entrega para a população será feita pelas prefeituras municipais, após receber os tíquetes da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS). Vale destacar que o Vale Gás Social é uma política pública permanente criada pelo Governo do Estado que possibilita a recarga gratuita do botijão de gás à população cearense em situação de vulnerabilidade, por três vezes ao ano.

De acordo com a SPS, serão beneficiadas as famílias do Cartão Mais Infância, os jovens do programa Superação e as famílias beneficiárias do Auxílio Brasil que possuem renda per capita até R$ 100,25. A cada edição do Vale Gás, cada família receberá um tíquete para recarga.

Desta vez, além das famílias que já integram programas sociais, a SPS entregará 292 tíquetes a 146 entidades que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade. As entidades beneficiadas são aquelas selecionadas para o programa Mais Nutrição e pelo edital Cozinhas Sociais.

O Vale Gás Social foi um auxílio criado pelo Governo do Ceará no início da pandemia da Covid-19 para apoiar famílias cearenses em situação de vulnerabilidade social. Desde então, mais de 500 mil tíquetes foram entregues nos anos de 2020 e 2021.


Confira a lista completa: lista de beneficiários.


Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!