Chega ao Brasil, academia que permite malhar pelado com horários concorridos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 11 de dezembro de 2021

Chega ao Brasil, academia que permite malhar pelado com horários concorridos

Tendência na França, academia promete queimar 70% mais calorias do que em treinos convencionais com roupas; fotos proibidas, uso de desodorante e cuidados com ereções e posições constrangedoras são as principais regras da prática.

📷Foto: Reprodução

O Brasil agora conta com academias que permitem se exercitar sem roupa. Conforme estudo de fisiologistas da França, país onde a modalidade surgiu, quando o exercício é realizado nu, o atleta queima 70% mais calorias e libera mais que o dobro de hormônios.


Com horários concorridos, a Academy Freestyle está disponível até então em apenas 12 academias de São Paulo. Porém, a primeira a ofertar a modalidade foi a rede Running Wild de academias.


Para evitar superlotação, já que os horários são bastantes disputados, são criados horários alternativos para atender o máximo de interessados. Na França, quando foi implantada a modalidade, as vagas também foram concorridas.


Quem optar pela malhação sem roupa deve se atentar a algumas regras, como, por exemplo, uso de desodorante, posicionamento de aparelhos e hidratação. Além disso, não é permitido fotos e vídeos no local e homens devem tomar cuidado com ereções.



Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!