Suspeitos de homicídio são presos pela PMCE e arma de fogo é apreendida em Itapajé - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Suspeitos de homicídio são presos pela PMCE e arma de fogo é apreendida em Itapajé

As prisões aconteceram após uma abordagem da PM a indivíduos suspeitos que transitavam em uma motocicleta. 

📷Foto: Divulgação/ PMCE

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), na noite desse sábado (27), culminou na prisão de homens suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido na última quinta-feira (25), no bairro Bela vista, no município de Itapajé-CE. As prisões aconteceram após uma abordagem da PM a indivíduos suspeitos que transitavam em uma motocicleta. Na ofensiva, foi apreendido um revólver calibre 38; 11 munições; 18 gramas de maconha; e uma motocicleta.

Por volta de 21h30, a equipe policial fazia patrulhamento naquela área, quando avistou dois homens em atitudes suspeitas em uma motocicleta e decidiu realizar a abordagem. A dupla foi identificada como Francisco Cláudio Costa de Sousa, 18, e Mateus de Freitas Borges, 19, ambos suspeitos do homicídio. Na ocasião, o garupeiro apontou a localização da arma de fogo usada no crime, que estava na posse de Antônio Flávio Silva Oliveira, 24, com quem o armamento foi apreendido, logo depois.

Os três foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi instaurado um inquérito policial com base nos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação e organização criminosa. Agora, o trio será investigado por envolvimento no homicídio.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!