PMCE prende trio com espingarda e drogas escondidas em acampamento durante abordagem em bar em Fortim-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

PMCE prende trio com espingarda e drogas escondidas em acampamento durante abordagem em bar em Fortim-CE

Os suspeitos e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Aracati onde foi feito procedimento por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de droga.

📷Foto: Divulgação/ PMCE


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na noite desta terça-feira (09) Luís Eduardo da Silva Sena, 21, Eliézer Braga Reinaldo, 24, e Jonson Nascimento de Lima, 19, por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas ao serem abordados em um bar na cidade de Fortim. O trio apontou o esconderijo da espingarda e drogas em um acampamento nas proximidades.

Por volta das 18h30, equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) recebeu a informação de que um homem apontado havia chegado na localidade de Jardim de Baixo, da cidade de Fortim, trazendo da capital armas e drogas, e que naquele momento, ele estaria em um bar na entrada da localidade ostentando armas na companhia de comparsas.

A composição do CPRAIO solicitou apoio de equipes de Força Tática da área e do Batalhão de Policiamento de Interior (BEPI) para realização de cerco policial no estabelecimento, porém, quando o policiamento se aproximou, uma mulher que estava na frente do bar gritou comunicando a chegada da polícia, momento em que o suspeito se evadiu pelos fundos do bar, adentrando um matagal e não sendo mais localizado. No entanto, os seus comparsas foram abordados e ao serem indagados confessaram sobre a existência de drogas e armas em um acampamento usado pelo grupo.

As equipes foram até o acampamento indicado e lá apreenderam uma espingarda calibre .12, sete munições calibre .40, uma balança, uma bateria e dois carregadores de rádio comunicador, uma caderneta de anotações, 327 gramas de maconha, 91 gramas de cocaína, 61 gramas de crack, prontas para comercialização. Foi apreendido também uma motocicleta yamaha XTZ de cor preta.

Os suspeitos e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Aracati onde foi feito procedimento por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de droga.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!