A prisão aconteceu nas proximidades do Campo do Flamenguinho.
Policiais Militares da 2ª CIA do 11°BPM efetuou a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo na tarde desta terça-feira (02), em Pentecoste.
A prisão aconteceu por volta das 16:30min durante um patrulhamento preventivo e ostensivo pelas ruas cidade. Durante a ação, os agentes se depararam com um individuo em atitudes suspeitas pilotando uma motocicleta nas proximidades do Campo de Flamenguinho.
A composição deu ordem de parada e realizou uma revista no suspeito e encontrou uma arma de fogo em posse de Edson Lima de Sousa de 41 anos. A arma retirada de circulação é um revólver de calibre .32 com cinco munições intactas.
Diante dos fatos, o homem foi preso e a arma apreendida. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Itapipoca-CE, onde foi instaurado o inquérito cabível.
Denúncias
A 2ª Cia do 11º Batalhão da Polícia Militar dispõe de um novo serviço de atendimento para a população do município de Pentecoste. Trata-se do WhatsApp Denúncia. A medida ocorre após reivindicação de moradores que procuravam um veículo de comunicação para, reivindicar mais segurança. Com isso, gerar um atendimento mais rápido e eficiente para os cidadãos que buscam os serviços.
A medida foi anunciada, pelo Coronel Adrianizio Paulo, (Comando Regional da Polícia Militar- 3 CRPM ), durante uma live no Blog Notícias de Pentecoste no início deste ano. A implementação desse sistema segundo o coronel, ocorre para ampliar o leque da comunicação e combater à violência em toda região. Os moradores poderão enviar denúncias anônimas pelo WhatsApp no número (85) 99112-5209.
Poderão ser enviados textos, fotos, áudios e vídeos de pessoas e veículos suspeitos de crimes. O atendimento de ligações emergenciais também poderá ser feito pelo 190 ou pelo número da Delegacia de Polícia da cidade, através do número: (85) 33522621.
Nenhum comentário:
Postar um comentário