PMCE apreende garrucha e maconha em local suspeito de comercialização de entorpecentes em Várzea Alegre - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

PMCE apreende garrucha e maconha em local suspeito de comercialização de entorpecentes em Várzea Alegre

O material apreendido foi deixado à disposição da justiça na Delegacia de Várzea Alegre.

📷Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu uma garrucha e 28 gramas de maconha em local denunciado como ponto de venda de drogas no bairro Rosinha da cidade de Várzea Alegre, na tarde desta quinta-feira (04).

Equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) recebeu informações de que na rua Carlos Gomes de Alencar havia uma casa utilizada como ponto de venda de drogas. A composição foi até o local e lá apreendeu a arma de fogo e 28 gramas de maconha. Ninguém foi localizado. A população informou que homens que estavam no entorno da casa haviam se evadido por zona de mata ao notar a aproximação dos policiais militares.

O material apreendido foi deixado à disposição da justiça na Delegacia de Várzea Alegre. Informações que levem a identificação e/ ou localização do suspeito podem ser repassadas por meio dos números 181 ou 190 com sigilo garantido.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!