Continuam as buscas por homem desaparecido desde de o dia 09 de novembro em Apuiarés - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 13 de novembro de 2021

Continuam as buscas por homem desaparecido desde de o dia 09 de novembro em Apuiarés

Raimundo Nonato Santos Silva, de 48 anos está desaparecido desde a última terça-feira (09/11).  As pessoas que tiverem notícias do paradeiro de Raimundo podem ligar para o telefone: (85) 9 8202-2776, ou ligar para a polícia através do 190.

📷Foto: Reprodução


O Grupamento de Bombeiros e voluntários continuam as buscas pelo Sr. Raimundo Nonato Santos Silva, de 48 anos, que desapareceu, após sair de casa pela manhã para realizar um trabalho de pintura em uma igreja na localidade de Tabuleiro, na zona rural de Apuiaés, no interior do Ceará.


Na manhã desta sexta-feira, 12, uma guarnição da Companhia de Busca e Resgate com Cães (CBRESC) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foi deslocada de Fortaleza para ajudar nas buscas. Com isso, o Canil dos Bombeiros (CBRESC) soma esforços no resgate de idoso desaparecido no município.


Por conta do protocolo estabelecido de 24 horas, a guarnição do Canil se deslocou cedo para o local iniciando os trabalhos ainda pela manhã, reforçando os moradores da localidades, amigos e familiares que já se encontravam nas buscas. A região onde se concentram as busca é de mata fechada com predominância da Caatinga. Está sendo feita uma varredura em linha com apoio dos populares, afim de que possa chegar ao paradeiro do homem.


O caso


📷Foto: Arquivo Pessoal

Raimundo Nonato Santos Silva, de 48 anos está desaparecido desde a última terça-feira (09/11). Familiares estão aflitos com seu desaparecimento desde então. Eles pedem ajuda da população com informações afim de que possa chegar ao paradeiro do homem.


Ao Blog Notícias de Pentecoste, a família informou que Sr, Raimundo, que reside na localidade de Tabuleiro, zona rural de Apuiarés,e que ele teria saído de casa pela manhã para realizar um trabalho de pintura em uma igreja da região, e não retornou mais. Por conta da demora, familiares começaram a ficar preocupados, ligaram para a Polícia Militar e informaram o desaparecimento.


De acordo com a família, o homem desenvolveu um quadro de depressão e era acompanhado pelos médicos.


Nesse momento, estão sendo realizadas buscas na região, no intuito encontrar o Sr. Raimundo. Haja vista que ele foi visto pela última vez, há 96 horas.


Um Boletim de Ocorrências foi registrado. As pessoas que tiverem notícias do paradeiro de Raimundo podem ligar para o telefone: (85) 9 8202-2776, ou ligar para a polícia através do 190.



Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!