Confusão em Nova Russas deixa homem morto, mulher ferida e outro preso - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Confusão em Nova Russas deixa homem morto, mulher ferida e outro preso

O caso está sendo investigado.

📷Foto: Reprodução

Uma festa no distrito de Canindezinho, zona rural de Nova Russas, acabou terminando em tragédia na noite do último sábado (27), quando um homem foi morto com uma perfuração a faca, assim como uma mulher que ficou gravemente ferida com a facada. Um homem também foi preso por participar da confusão generalizada.

Beatriz da Silva Lima, 23, foi atingida na axila esquerda, tendo o objeto ficado cravado em seu corpo. A mesma conseguiu chegar até sua casa, onde familiares conseguiram tirar a faca e em seguida, a levaram para o Hospital Municipal. Lá, a mesma deu detalhes do fato aos policiais de plantão, relatando que uma pessoa a segurou e outro efetuou o golpe. A vítima se encontra em estado gravíssimo na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

De volta ao distrito, a composição capturou Djacir da Silva Rocha, 28, suspeito de ter segurado Beatriz. O mesmo, no entanto, disse que apenas estava no momento da briga e que não participou da tentativa de homicídio. Ele foi autuado em flagrante e se encontra recolhido no Centro de Triagem, em Novo Oriente.

Após a prisão, populares chamaram os PMs para informar sobre um corpo que estaria estendido no chão. Francisco de Assis Moreira do Nascimento, o Cizinho, foi encontrado já sem vida com uma facada abaixo do peito esquerdo. O seu corpo foi levado para o núcleo da Perícia Forense, em Crateús. A partir de agora, a Polícia Civil de Nova Russas investigará quem matou Cizinho, bem como a sua motivação e quem teria sido o outro indivíduo que atentou contra a vida de Beatriz.



(*) Com informações da A Voz de Santa Quitéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!