WhatsApp, Instagram e Facebook ficam foram do ar nesta segunda; vídeo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

WhatsApp, Instagram e Facebook ficam foram do ar nesta segunda; vídeo

Há também relatos de usuários nos EUA e na Europa com dificuldades de usar as plataformas.

📷Foto: Reprodução


WhatsApp, Instagram e Facebook estão fora do ar nesta segunda-feira (4). Segundo o Down Detector, plataforma que monitora o funcionamento de serviços digitais, as reclamações de usuários começaram por volta do meio-dia.

A falha nas duas redes sociais e no aplicativo de troca de mensagens não atinge apenas os brasileiros. O Down Detector aponta que há problemas em praticamente todos os países da América do Sul, como Argentina, Chile, Uruguai e Colômbia. Há também relatos de usuários nos EUA e na Europa com dificuldades de usar as plataformas.

A queda também está gerando uma série de prejuízos para donos de lojas virtuais e usam as plataformas para comercialização dos produtos.

A pane no WhatsApp, Instagram e no Facebook já é um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, com mais de 1 milhão de postagens.

Com a queda do WhatsApp, segundo relatos nas redes sociais, muitos usuários começaram a utilizar o app de mensagens Telegram, que agora apresenta instabilidades, possivelmente pela quantidade alta de acessos, conforme sugerem comentários no DownDetector.

Confira nossa live:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!