Um adolescente com três armas de fogo é apreendido pela PMCE no município de Baturité - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Um adolescente com três armas de fogo é apreendido pela PMCE no município de Baturité

O material foi encontrado com a ajuda de um adolescente de 15 anos que apontou a localização do material bélico, escondido no bairro Alto Alegre.

📷Foto: PMCE/ Divulgação


Em uma ação preventiva ostensiva, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu três armas de fogo artesanais, entre elas uma submetralhadora automática. A ação foi realizada pelo Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), por volta das 09h desta quinta-feira (30). O material foi encontrado com a ajuda de um adolescente de 15 anos que apontou a localização do material bélico, escondido no bairro Alto Alegre, no município de Baturité.

No início do serviço policial, uma equipe militar foi averiguar uma denúncia acerca da localização de indivíduos pertencentes a grupos rivais que teriam se enfrentado no dia anterior. No local apontado, encontrava-se o menor de idade que mostrou onde escondia as armas de fogo.

Diante da situação, o adolescente foi encaminhado à Delegacia Regional de Baturité, onde foi registrado um ato infracional. Agora, a PMCE tenta localizar os demais suspeitos.


(*) Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!