Prefeito de Pentecoste reúne-se com Comandantes da PMCE e do BPRAIO para tratar da implantação da unidade no município - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Prefeito de Pentecoste reúne-se com Comandantes da PMCE e do BPRAIO para tratar da implantação da unidade no município

O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (22) em Fortaleza.

📷Foto: Prefeitura Municipal de Pentecoste/ Redes Sociais


O Prefeito João Bosco (PDT), reuniu-se na manhã desta sexta-feira, 22, com o Tenente Coronel Kilderlan, Comandante do Batalhão de Polícia CPRAIO do Estado do Ceará, e o Coronel Márcio Oliveira, Comandante Geral da PMCE, para tratar da implantação de uma unidade do grupamento Raio no município de Pentecoste.


Atuante nas mais diversas regiões do estado, o CPRaio conta atualmente com mais de 44 bases fixas já instaladas, um efetivo de mais de 2.441 policiais militares e uma frota com mais de 1500 motocicletas e 100 viaturas, sendo uma das principais ferramentas de campo no combate à criminalidade em solo cearense. Todo esse aparato de profissionais e equipamentos objetiva reforçar as ações de patrulhamento e abordagem em áreas urbanas e rurais do Ceará.


O prefeito estava acompanhado pelo secretário de Direitos Humanos de Fortaleza, Cláudio Pinho; da secretária de Governo de Pentecoste, Érika Pinho.


“Saímos desta reunião certos de que iremos ter resultados positivos brevemente. Agradeço aos comandantes da Polícia no Ceará, ao Governador Camilo, e também ao Cláudio Pinho, que tem nos ajudado com sua experiência e compromisso com nossa região. Faremos tudo que for possível para garantir a segurança da nossa população”, disse o prefeito em uma rede social.


O governador do Ceará, Camilo Santana do PT, anunciou no dia 25 de maio desse ano, que o município de Pentecoste, será comtemplado com uma unidade do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).


Segundo informações, o equipamento será instalado no CSU, localizado no Bairro Acampamento. A previsão, é que até o final deste ano, o efetivo esteja em funcionamento no município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!