Nota de falecimento: Maria das Graças Pessoa Meneses - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Nota de falecimento: Maria das Graças Pessoa Meneses

📷Foto: Arquivo Pessoal


Faleceu nesta terça-feira (19) em um hospital em Fortaleza, Maria das Graças Pessoa Meneses, por complicações de um câncer de mama.


Familiares informam que a missa de corpo presente, será celebrada pelo Pe. Jackson às 15:30, em seguida, o sepultamento ocorrerá no cemitério local em Pentecoste.


Filha de Maria Luisa Pessoa, Dona Maria das Graças nasceu em Pentecoste no dia 07/02/1957. Ela era Católica e devota  e amante de Nossa Senhora. Casou-se com Eduardo Firmiano de Meneses, com quem teve cinco filhos. São eles: Andréia Pessoa Meneses; Divânia Maria Pessoa Meneses; Fabiana Pessoa Meneses; Fábia Pessoa Meneses e Paulo Helder Pessoa Meneses.


Foi funcionária pública estadual por 30 anos prestados como Atendente. Além de uma grande mãe, era também, madrinha, comadre e amiga de dezenas de pessoas. Amizades essas, construídas ao longo dos seus 69 anos de vida em Pentecoste.


Sobretudo carinhosa, Maria era mãe, esposa, irmã, tia, cunhada, nora e amiga estimada por todos que tiveram o privilégio, a graça e alegria de conhecê-la. 


Desde que foi diagnosticada com a doença, lutou bravamente pela vida por um ano e cinco meses. Ontem, ela retornou a casa do Pai.


Neste momento de dor, nos que fazemos parte do Sistema Legnas de Comunicação, prestamos nossa solidariedade aos familiares, parentes e amigos, e expressamos ainda, as mais sinceras condolências pela perda irreparável.  


Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Rogamos para que Deus possa confortar a família nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.


A Deus pedimos também que dê a nossa querida amiga o merecido repouso eterno em seu reino. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!