Mulher é flagrada furtando produtos em farmácia de Pentecoste; vídeo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Mulher é flagrada furtando produtos em farmácia de Pentecoste; vídeo

A Farmácia divulgou o vídeo nas redes sociais para alertar outros lojistas porque eles devem estar agindo em outros locais também.

📷Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de segurança flagraram uma mulher furtando produtos em uma farmácia em Pentecoste, no Norte do Ceará. O estabelecimento fica localizado na Rua Luís Soares do Carmo no Centro e o furto foi registrado na manhã desta quinta-feira (07), por volta das 08h00. Ação durou cerca de três minutos.


Nas imagens é possível acompanhar o momento em que a mulher que aparentar ter aproximadamente 40 anos e chega ao estabelecimento acompanhada de uma amiga. Ela finge estar procurando algum produto no local por alguns minutos, em seguida, ela se aproxima de uma prateleira onde está os aparelhos de pressão arterial, furta o produto e esconde entre as pernas embaixo da saia em que estava vestida.


Quando estava saindo a mulher foi abordada por funcionário que percebeu o furto nas câmeras de segurança do local. Em conversa com, ela disse que foi um descuido e negou que havia feito isso. Em posse da suspeita eles encontraram o produto furtado além de duas caixas com vitaminas.


A Farmácia divulgou o vídeo nas redes sociais para alertar outros lojistas porque eles devem estar agindo em outros locais também.


Segundo informações, elas já teriam furtado outras lojas da região. O dono da farmácia disse que preferiu não registrar o caso na polícia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!