Homem é assassinado a tiros durante arrastão no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Homem é assassinado a tiros durante arrastão no interior do Ceará

 A vítima foi executada com cerca de 10 tiros na cabeça.

📷Foto: Divulgação

Um homem foi morto a tiros durante um arrastão durante a noite desta terça-feira (05) em Santa Quitéria, no interior do Ceará. O caso aconteceu em um estabelecimento comercial em frete a uma praça no distrito de Raimundo Martins, zona rural do município, por volta das 20h.


Conforme testemunhas, uma dupla armada chegou na comunidade em uma motocicleta modelo Honda Bros e anunciaram o assalto. Os criminosos invidiaram o comercio, roubaram aparelhos celulares que estava no estabelecimento e executaram a tiros o proprietário do estabelecimento com cerca de 10 disparos em direção a cabeça da vítima, que acabou morrendo na hora.


Após praticarem o ato criminosos, os suspeitos de evadiram do local tomando rumo ao ignorado. A Polícia Militar foi acionada ao local por populares minutos após o crime e isolou a área.


A vítima foi identificada por  Antônio Gilson Bernardo de Souza, e tinha 35 anos. A Polícia verificou que não há antecedentes criminais contra a vítima e encontrou cápsulas de pistolas .380 e .40.


O corpo foi removido para o núcleo da Perícia Forense em Canindé. A polícia está à procura dos suspeitos que continuam foragidos.


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!