Homem de 29 anos é executado a tiros no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Homem de 29 anos é executado a tiros no interior do Ceará

O destacamento local realiza diligências no sentido de capturas os envolvidos no crime.

📷Foto: Divulgação

Um crime de execução contra um homem de 28 anos está sendo investigado pela Polícia Civil no município de Croatá, na Serra da Ibiapaba, no interior do Ceará.


O crime aconteceu por volta das 20h30, desta quarta-feira (27) na avenida Castelo Branco, em frente a um posto de combustível. Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram ao local possivelmente em uma motocicleta e realizaram vários disparos contra a vítima que estava dentro de seu veículo. Na sequência fugiram tomando rumo ignorado.


A polícia foi acionada por populares e esteve no local minutos após o crime. Uma ambulância do Samu foi deslocada para atender a ocorrência, mas, o homem já estava em óbito. 


A vítima identificada por Luiz Felipe Rocha Santana da Silva, 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Não há informações sobre os suspeitos.


O local do crime foi isolado até a chegada da equipe da Perícia Forense que removeu o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) de Crateús.


O destacamento local realiza diligências no sentido de capturas os envolvidos no crime. A Polícia Civil investiga o caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!