Dupla com revólver e simulacros de pistola é aprendida pela PMCE após assalto em São Luis do Curu - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Dupla com revólver e simulacros de pistola é aprendida pela PMCE após assalto em São Luis do Curu

Um dos suspeitos foi preso em Pentecoste portado dois simulacros de arma de fogo, confessou a participação no assalto e também foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, na qual foi instaurado inquérito por roubo e corrupção de menores.

📷Foto: Divulgação/ PMCE

Uma composição da 2ª Companhia do 23º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu dois indivíduos suspeitos de assalto no município cearense de São Luis do Curu. Com eles, um revólver de calibre .38 com três munições intactas, dois simulacros de pistola e uma motocicleta foram apreendidos na noite da última terça-feira (26).

Por volta de 19h, enquanto patrulhavam pelo bairro Centro, os policiais militares foram acionados por cidadãos os quais informaram a ocorrência de um assalto em um estabelecimento comercial localizado na rua Prudêncio Bezerra. Diante disso, de imediato se deslocaram ao lugar informado.

Logo que chegou, a composição da PMCE se deparou com um dos suspeitos que foi imobilizado pela população. Com ele, o revólver foi apreendido durante a abordagem. O indivíduo, identificado como adolescente de 17 anos, confessou participação no roubo e indicou ainda que o comparsa dele havia se evadido em direção à Pentecoste em uma moto preta. A partir desses informes, pediu-se apoio policial e começaram as buscas pelo segundo suspeito.

Já em Pentecoste-CE, David Castro Nascimento, 19, o qual foi capturado portado dois simulacros de arma de fogo, confessou a participação no assalto e também foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, na qual foi instaurado inquérito por roubo e corrupção de menores.



(*) Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!