Comerciante tem a residência invadida por criminosos e o carro tomado de assalto na zona rural de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Comerciante tem a residência invadida por criminosos e o carro tomado de assalto na zona rural de Pentecoste

O carro roubado pelos suspeitos foi encontrado pela polícia em uma estrada carroçável abandonado. Não há informações sobre os suspeitos.

📷Foto: Arquivo Pessoal

Um comerciante teve a casa invadida e o carro tomado de assalto por criminosos no início da manhã desta quinta-feira (21), na localidade de Marfim, região da comunidade da Casa de Pedra, zona rural do município de Pentecoste.


Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, três criminosos armados invadiram a residência onde a vítima possuiu um pequeno comércio e anunciaram o assalto. Os suspeitos chegaram ao local por volta das 5h30.


Sob a mira dos assaltantes, a família do comerciante foi feita refém por mais de uma hora. O trio estava à procura de dinheiro e objetos de valor. Durante ação, um dos reféns do assalto conseguiu fugir dos criminosos, que chegaram a disparar por três vezes em direção da vítima, porém, a arma não disparou.


Por volta das 6h:30, o trio deixou a residência do comerciante tomando de assalto um carro modelo Hilux de cor preta e placa PEY4B74. A família acionou a Polícia Militar minutos após o assalto.


Os agentes da  2ª CIA 11°BPM Pentecoste-Ce estiveram no local e realizaram diligências na região no intuito de identificar e prender os assaltantes.


O carro roubado pelo trio foi encontrado pela polícia em uma estrada carroçável abandonado. Não há informações sobre os suspeitos.


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pentecoste. A Polícia Civil investiga o caso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!