Bebê de 4 meses é agredido pelo padrasto e morre dois dias depois de ser internado no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 16 de outubro de 2021

Bebê de 4 meses é agredido pelo padrasto e morre dois dias depois de ser internado no interior do Ceará

O padrasto da criança chegou a ser preso, mas foi liberado em razão de não haver mais flagrante.

📷Foto: Reprodução
 

Um bebê de apenas 4 meses foi agredido pelo padrasto na cidade de Nova Russas, no interior do Ceará. O caso aconteceu na última terça-feira (12).


Segundo informações, a criança deu entrada em um hospital na cidade onde morava com hematomas pelo corpo. Diante do caso, a equipe do hospital acionou a polícia que iniciou as investigações para apurar os motivos do estado da criança. Em conversa com os policiais,  a mãe do bebê que confessou que o companheiro tinha agredido a criança com chineladas.


De acordo com a mãe da criança, as agressões teriam acontecido no domingo (10) após ela e o companheiro terem discutido. Ainda segundo a mãe, ela não teria denunciado as ações do padrasto da criança porque teria sido ameaçada por ele.


A criança chegou a ser transferida em estado grave para um hospital na cidade de Sobral, mas após dois dias veio a óbito em decorrência dos ferimentos.


A Polícia Militar realizou diligências na região e conseguiu localizar e prender o suspeito. O homem que não teve a identificação divulgada pelas autoridades, foi encaminhado à delegacia de Policia Civil de Crateús mas foi liberado em razão de não haver mais flagrante. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!