Após discursão, mulher mata marido com golpe de arma branca em Santa Quitéria, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Após discursão, mulher mata marido com golpe de arma branca em Santa Quitéria, no Ceará

Testemunhas informaram aos agentes, que o casal vivia discutindo frequentemente. 

📷Foto: Divulgação

Uma mulher matou o próprio marido com golpe de faca, na rua Belém, distrito de Lisieux, na madrugada desta segunda-feira (04) por volta das 02h40 no município de Santa Quitéria, no interior do Ceará.


De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu a após a suspeita identificada por Maria de Fatima Loiola Rodrigues, 33 anos, discutir com o marido, Antonio Nilson Oliveira Bezerra, de 28 anos e golpeá-lo a golpes de faca. Segundo informações, a mulher estava sobre o efeito de álcool.


Após cometer o crime, Maria de Fatima, se evadiu do local tomando rumo ao ignorado, e ainda não foi localizada pela Policia Militar. Testemunhas informaram aos agentes, que o casal vivia discutindo frequentemente. 


Nilson já respondia por diversos crimes, como posse e porte ilegal de arma de  fogo, embriaguez ao volante, ofensa, homicídio e violência domestica. O corpo da vítima foi removido para a Pericia Forense de Canindé.


A Polícia Militar continua em diligências pela região, no sentido de capturar a suspeita que no momento, continua foragida.


A Polícia Civil abriu um inquérito policial  e investiga o caso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!